Quebrando o gelo com Gilson Miranda (Climario)

Gilson Miranda é um vendedor de carteirinha, consegue negociar como ninguém e foi responsável, ao lado de toda sua equipe, pelo sucesso da Climario, que conta com cinco lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, sendo a matriz no bairro da Penha. Se não fosse vendedor, Gilson seria esportista, pois além da paixão por atividades físicas, tem espírito competidor. Nas horas vagas, a atenção é exclusivamente para filhas e esposa, que são as prioridades número zero da mente e coração de Gilson.

 

O que mais gosta na sua área?

A refrigeração comercial sempre me despertou, assim como o setor de engenharia, mesmo antes de iniciar minha primeira loja. Hoje, após tantas mudanças e crescimento do grupo, procuro sempre acompanhar os projetos de engenharia e instalações comerciais, participando desde a negociação até a sua finalização.

 

Conte um pouco por quais áreas passou dentro da empresa e como isso contribuiu com sua carreira.

Quando iniciamos a estrutura foi preciso participar de todos os processos, como negociação com fornecedores, acompanhamento de mercado e relacionamento com o cliente. Ao longo de minha trajetória adquiri conhecimentos essenciais para meu crescimento profissional e pessoal e isso contribui de forma significativa para o sucesso dos projetos.

 

O que aprendeu com tudo isso?       

O aprendizado é constante e conviver hoje com os profissionais que estão chegando é muito importante para o que buscamos. São culturas diferentes e inovações a cada dia que passa. Posso dizer que temos muito que aprender ainda e não podemos parar no tempo, mas estar sempre antenado às tendências do ramo de refrigeração.

 

Se não tivesse essa profissão, o que gostaria de ser? Por quê?

Seria um esportista, pois estou sempre pronto pra competir.

 

O que mais gosta de fazer nas horas livres?

Nas horas livres gosto estar com a família, valorizo este momento e sempre que posso procuro praticar algum esporte.

 

Nas áreas pessoal e profissional, quais são seus projetos para o futuro?

Na área profissional, meu projeto é continuar empenhado na expansão da empresa. Procurei colocar esse sonho em prática e não pretendo parar tão cedo. Já na área pessoal, tenho duas filhas pequenas, uma com 2 anos e outra com 3 meses, são as minhas princesas e procuro estar presente para elas, assim como para minha esposa, companheira de todas as horas.

 

O que não pode faltar no ambiente de trabalho?

O respeito, dedicação e o comprometimento com todos da empresa são primordiais para um bom ambiente de trabalho.

 

De acordo com os seus amigos, colegas de trabalho, quais são as suas principais características (aquilo que é sua marca registrada)?

Sou um excelente vendedor, negociador.

 

Gostaria de agradecer alguém da Heatcraft ou mencionar algum colega de trabalho que seja importante para você?

 

Gostaria de agradecer a todos da Heatcraft pela oportunidade até hoje oferecida e pela dedicação que mantém conosco. Agradecer também a toda minha equipe, pois todo trabalho, desenvolvimento e dedicação foi fundamental  para o crescimento do grupo.

 .